Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos (tentar) ser breves.

09/02/2010

Gente do Montije.

Hoje NÃO venho falar de poliésteres, para meu grande desgosto (tinha planeado só falar de poliésteres por estes tempos).

Montije, 14:06. Estava eu muito descansada a caminho da estação de autocarros, e ouço a seguinte conversa, entre duas moças que aparentavam ter uns 15-16 anos:

Moça 1 (doravante designada por Marcolina): ... e então eu queria ir à casa de banho, e ele (um alguém desconhecido) disse que na porta estava escrito «Mulheres», «Homens» e «Outros».
Moça 2 (doravante designada por Giselle): «Mulheres», «Homens» e «Outros»?
Marcolina: Sim, outros.
Giselle: Mas outros como?
Marcolina: Tipo gays e lésbicas e assim.
Giselle: Pois, só podia.

Eu sei que não tenho nada que ouvir a conversa dos outros. Nada mesmo. Mas foi daquelas coisas que se ouve e que se fica a pensar. Eu já reparei que os habitantes desta terra devem ter sofrido alguma catástrofe que lhes afectou o QI e o carácter (pelo menos os que já encontrei; ainda ando à procura da excepção para esta regra). Mas implicar que os gays e lésbicas, só porque se sentem atraídos por pessoas do mesmo sexo, não são homens e mulheres como os outros? Que preconceito!

Passado duas horas, uma senhora contou-me a vida toda e deu-me rebuçados. Gente estranha.

Ando a fazer uma lista de produtos que são feitos de/contém poliéster. Alguém quer ajudar? *.*

3 comentários:

  1. E não falaste dos Jeovás da Aldeia Galega (do Ribatejo)!

    ResponderEliminar
  2. este tipo de gente vai ter de começar a habituar-se a viver com tudo, chega de preconceito esta gente vive em que época? medieval? em que depedaçavam os homosexuais?
    For god sake...


    P.S.- Grande blog ;)

    ResponderEliminar
  3. Epa, dahh! Os "outros" são os hermafroditas!!
    :D

    ResponderEliminar