Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos (tentar) ser breves.

01/10/2009

Vida de Caloira

Para resumir uma longa história...

2ª feira, faltar ao baptismo e ir ao concerto dos Green Day, onde a minha amoria foi agredida no joelho, e onde havia fortes odores a cavalo e erva (tudo para manter um tema ambientalista) (Senhores agentes da autoridade e seguranças do concerto: nós NÃO levámos máquina para o concerto. Nem sequer escondida no bolso do casaco). Depois, para a casa dela, onde houve banho de meia noite (onde NÃO roubámos champô de outras pessoas) e after party com fotos e tudo.

Terça, dia de sono.

Quarta, primeira aula (legal) de condução. Não matei ninguém. Meti mudanças, acelerei, travei, liguei e desliguei o carro. Não passei dos 37 km/h. Correu bem. À tarde, aula de anatomia prática. Ossos humanos deficientes, pintados, desdentados e normais, dúvidas, desorganização, novos conhecimentos. Um dos crânios chama-se agora Roberto, e o outro Ricardina. À noite, Mega Festa/Arraial do Caloiro, Parque das Nações. Muuuuita gente, muita confusão, pouca bebida mas muita desorientação. Fotos. Depois, ida para a casa da minha amoria (às escondidas) e cinco horas de sono.

Quinta, dia de sono. Com directas, histórias, risos, estrangeiras que tendem para o zero ou nulo, indivíduos, um almoço que estava difícil de se localizar e algumas aulas.

Amanhã, não sei. Domingo, jantar. Segunda, faço anos ^^

Por amor de Deus, pára de mexer no crânio.

3 comentários:

  1. Mataste o Roberto? O teu amigo imaginário? :O

    ResponderEliminar
  2. e eu vou ver-te :)
    por falar nisso ! temos q combinar bem as coisas :) [eu preciso de tudo combinado pois sou deveras desorientada :S]

    ResponderEliminar
  3. Ah Ah Ah, a estrangeira que tende para nulo sou eu...
    Ja nem me lembrava disso!!!

    Es a maior...
    xD

    Ah, e o osso deficiente e um occipital, fachabor...


    RitinhaH

    ResponderEliminar