Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos (tentar) ser breves.

15/09/2009

Dispersões

Hoje sinto-me incapaz de desenvolver qualquer raciocínio completo. Mas apetece-me escrever. Portanto... vou escrever disparates.

* Os trovões deviam ter silenciadores incorporados.

* Há dois tipos de pessoas caricatas: as que conduzem com o braço esquerdo fora da janela/levemente repousado no volante, sem o agarrar/de outra forma qualquer estranha, e as que atravessam a estrada na diagonal.

* Para melhorar (muito ao leve, quase imperceptivelmente, mas ainda assim melhorar) o Mundo, bastava dar um Coke Float a toda a gente.

* As rotundas de Lisboa são estranhas. Às vezes nem são redondas, têm tipo faixas pelo meio.

* Ainda bem que não sou obrigada por Decreto-Lei a ouvir as músicas do Pedro Khima.

* As rádios não deviam ter quotas de tempo dedicadas a artistas portugueses sem terem também quotas dedicadas a artistas alemães, chineses ou gubraitianos.

* Um aviso aos senhores estudantes não-caloiros da Faculdade de Ciências: não me praxem, que eu não pertenço à FCUL, 'tsá?

* Sempre que vejo uma promoção do género "Leve 32, pague 27 e meio", não consigo evitar perguntar-me se os produtos têm algum defeito, para os senhores comerciantes quererem despachá-los.

* Acho muito bem as obras públicas para melhorar o país... mas despachem-se a pôr o passeio ao pé do relvado da reitoria, por favor.

* Há músicas que apetece estar sempre a ouvir. Por exemplo, toda e qualquer uma dos Anberlin, bastantes dos MuteMath/Kings Of Leon e algumas de outros. Isto na minha opinião. Que é a que importa para este assunto.

* As cores todas dos expositores de maquilhagem da Sephora e da Bourjois fascinam-me. Bem como os computadores da Apple e o iPod de 120 Gb. E a Mariana, ela também me fascina.

* Adoro as traduções e trocas de palavras do Wilson. (Só digo isto: Loaded.)

* Falta pouco para eu fazer anos.

* Os bolos-rei ficavam melhor sem frutos cristalizados. E a massa tem um sabor estranho. E o brinde normalmente nem vale a pena. E a maior parte das vezes já nem há fava... prefiro éclaires.

* Gosto especialmente dos seguinte smile: "^^". Não me perguntem porquê.

* Gosto também da expressão "nha nha nha", que é o barulho que um coelho faz a comer erva (facto altamente científico descoberto pelo Marco.)

* Steramanauei.

Anymore... I don't know how to feel anymore. I don't know what is real anymore. Anymore.

3 comentários: