Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos (tentar) ser breves.

03/06/2009

Windows Live Messenger...

... vulgarmente denominado MSN.

Um serviço globalmente utilizado por muuuuita gente. É útil, prático, fácil de utilizar.

Mas digam-me: quem foi a inteligência que se lembrou de pôr a ajuda online?

Claro que, para utilizar este serviço, tem de se ter uma ligação à Internet operacional. Ainda assim, de vez em quando, no início de sessão, aparecem aqueles códigos todos esquisitos e que normalmente começam por "8". Pessoalmente, sempre que aparece uma destas aberrações no meu computador, tenho vontade de citar algumas passagens do Código Civil.

Ora, e o que é que se faz nessa altura?

Vai-se ver à ajuda (brevemente, deixo de precisar de fazer isto).

E quando a Internet falha? Nada de ajuda. O que é algo contraditório, porque eles têm lá dicas para pôr a Internet a trabalhar de novo.

Mas enfim. Alguém pode ter dois computadores adjacentes com ligações à Internet diferentes, e não ter MSN no computador cuja ligação está operacional. Esta ainda passa.

No entanto, há uma falha ainda mais... estúpida (na falta de melhor descrição). Há códigos de erro (como o 80191002 - acho que foi isto que me apareceu da última vez) que nem sequer estão listados na ajuda.

Isto não é de gente parva?

Obrigada, amoria ^^

3 comentários:

  1. Gosto de um erro que é o 8(qualquer coisa) que quando vou ver na net diz que é da sincronização da data e da hora. É estúpido porque o relógio do meu PC (como o de várias pessoas, desde que ligadas à internet) actualiza através do time.windows.com, ou seja, e deixando de ser técnico...

    SE A MERDA DO MSN É DO BILL GATES, SE A MERDA DO SITE DE SINCRONIZAÇÃO DA DATA E DA HORA É DO BILL GATES, PORQUE É QUE AQUILO FAZ ERRO?

    E vou passar a substituir as minhas raras "emissões" de asneiras por citações interessantes do código civil.

    Marise... Espectaclár! :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Lá está, sempre se ouviu dizer que os informáticos eram queimadinhos da cabeça xD

    Obrigada pela oferta de ajuda :)

    beijinho ! *

    ResponderEliminar
  3. "A mim que me importa que tenhas esses erros"
    AHAHAHAHAH *

    importa sim porque é extremamente enervante a forma como temos falado na net ultimamente --'

    ResponderEliminar