Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos (tentar) ser breves.

06/06/2009

Coisas

Enfim... sem querer, de maneira alguma, imitar o Wilson, decidi fazer uma lista de coisas que odeio ou que, pelo menos, não gosto de maneira nenhuma. É algo que ando a elaborar mentalmente já há algum tempo, e que venho aqui partilhar.

Portanto:

Lista de coisas que odeio ou que, pelo menos, não gosto de maneira nenhuma

- Estar sozinha durante muito tempo
- Falhas de comunicação
- Andar sempre a mudar o fio do aspirador de tomada, quando ando a aspirar
- Que falem comigo quando estou a aspirar (é algo que requer toda a minha atenção)
- A minha (falta de) memória
- Faltas de civismo
- Conversas de circunstância
- As palavras "galhofa", "fartote" e "pagode"
- Que me dêm ordens
- Estudar (sou incapaz de o fazer durante mais de 15 minutos seguidos)
- Limpezas, excepto aspirar (idem)
- Testes
- Tripas, miúdos e entranhas de qualquer ordem (não só sabem mal, como têm uma textura esquisita)
- Leitão
- Não ter tempo para ver o Natural History Museum, em Londres
- Fast food inglesa
- Política, Direito, Economia e afins
- Que me perguntem o caminho para algum sítio/onde é que tal sítio fica (eu nunca sei)
- Chegar atrasada, ao que quer que seja
- Que não acreditem em mim quando eu tenho 99,9% de certeza do que estou a dizer

E mais outras coisas. Que agora não me lembro.

Actualização: (afinal lembrei-me de mais.)

- A maior parte das músicas em português, especialmente as do Pedro Abrunhosa, do Paulo Gonzo e dos UHF
- Grandes ajuntamentos de pessoas
- Situações em que, além de um grande ajuntamento de pessoas, quem está atrás/à frente/ao lado não se cala e tem uma voz irritante
- Sobrancelhas esquisitas
- Acordar e não me lembrar do que sonhei
- Estragar o verniz das unhas (é raro pintá-las, e quando as estrago...)

1 comentário:

  1. Acho que temos alguns ódios em comum !!

    Em relação aos exames.. boa sorte :))

    Em relação as minhas frequencias.. depois destas e ainda vêm os exames.. ou seja, bem q posso ter calma pois ainda faltam uns 2 meses ! :S

    beijinhooooo ***

    ResponderEliminar