Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos (tentar) ser breves.

08/05/2009

Fada das Flores/ Fim-de-semana

Mariana, dizes para eu escrever, eu escrevo ^^

Hoje tive uma tarde interessante.

Para começar, estava com a CuCA. Só isso, é para aí caminho e meio andado para ser uma tarde interessante.

Depois das aulas (aliás, palestras. Hoje não levei livros nem mochila nem cadernos nem calculadora nem nada. Mas as palestras foram chatas), fui com a Mariana às casas-de-banho da Zara (para quem não sabe, é um ritual nosso). Depois, lanche. Entre chamarmos maltecos aos habitantes de Malta (que, na língua de lá, que só por acaso é inglês, se devia traduzir para Guys, Folks ou People), tentarmos descobrir qual a designação para um natural do Grou (achamos que deve ser groueiro), e escolher as cadeiras da futura sala de jantar da minha futura casa, que terei daqui a uns anos e ainda nem sei onde é, rimos como não me ria há... muito tempo. A empregada do Pão Quente até nem foi muito intragável, logo, tudo contribuiu para a minha boa disposição.

E ódespois? Fomos para o pé do rio, para ver patos, ouvir iMúsica, definir as características da Fada das Flores (isto não estava planeado) e, no que me diz respeito, tirar a vida a alguns malmequeres inocentes.

Gostei, a sério que gostei. Apesar de uma pequena interrupção perfeitamente explicada na secção do amor do horóscopo para 2009 de Aquário (que pode ser visto aqui, algures), foi mesmo bom. A Mariana demonstrou os seus poderes de atracção de festas e festinhas e repulsa de abelhas.

E agora...

Planos para fim-de-semana: ficar em casa. Acabar o Memorial. Arranjar um, dois, três ou vinte e sete assuntos interessantes para escrever aqui. Ponto.

Enfim... foi-se a (maior parte da) boa disposição.

4 comentários:

  1. Umas passam tardes excelentes, outro chega a casa e depois às 23:59 começa a mandar vir com a Marisa

    [Desculpa :X]

    ResponderEliminar
  2. como sempre muito bom :D

    mas melhor ainda: "e ainda nem onde é"; ah bom? xD todos percebemos ;)

    jks e continua! ;)

    ResponderEliminar
  3. Fada das Flores , a própria :)
    As nossas tardes ..

    ResponderEliminar