Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos (tentar) ser breves.

26/05/2009

Dica da Semana

Sim, este post, o primeiro numa data de dias, é para falar do jornal do Lidl. Eu confesso... sou leitora assídua desta publicação. Não pelas entrevistas com a qualidade da Oprah, ou pelo jogo das diferenças feito por garotos de 7 anos, ou ainda para me inteirar das promoções mais recentes!

Não; eu leio este jornal por causa da secção de Astrologia.

E dizem vocês (que não me conhecem): "Mas tu acreditas nessas coisas?"

E eu respondo: Hmm... Às vezes.

Por exemplo, gosto sempre de saber qual o lugar de Balança na tabela da Maya. E gosto de ver as previsões do Oráculo de Bellini (as da Dica, claro). Na semana passada Balança era o signo da semana. Isto dá logo outro fôlego, não é? Claro que o facto de a semana passada ter tido menos um dia útil por causa da festa da cidade ajudou... (não me apetecia nada ter Matemática; quem quer que tenha sido o gajo a inventar os números imaginários tinha de certeza problemas de personalidade). Mas foi uma semana interessante, com o rastreio a correr bem e tudo.

A previsão desta semana diz que a minha vida amorosa vai ser muito linda e maravilhosa. E, a não ser que o senhor Miguel não-sei-quê tenha combinado com o astrólogo residente do Região de Leiria, deve ser verdade... ou talvez não. Logo se vê.

Enfim... quanto a dicas, fica aqui uma: quando a sapatilha direita do vosso par preferido tem um buraco, que está todo cheio de fios, e vocês a querem levar à gala de finalistas, ponham fita-cola por dentro. E depois digam-me se resulta :x

Wilson, esta dica é para ti. A não ser que convenças a Fada a fazer magia.

2 comentários: